segunda-feira, 11 de maio de 2009

Expressões alternativas

Aproveito o espaço que é meu(Google) para pedir desculpas por não ter postado na sexta, no sábado e domingo.Problemas tendo passado, os posts virão normalmente agora.

Antes de tudo, defendo o uso dos palavrões, eles são, na minha opinião, usados para poder realçar momentos de felicidade, infelicidade, para reforçar a opinião sobre algo, para podermos nos referir a amigos, enfim, muito mais expressões usadas em frases para ajudar a reforçar nossa opinião,do que insultar pessoas

Estaremos listando expressões diferentes, para serem usadas com sua mãe,seu pai, sua namorada, enfim com qualquer pessoas que pode te dar um esporro ou olhar com aquela cara de bunda quando você fala um palavrão.

Temos como primeiro sinônimo:Macacos me mordam

Pode ser usado substituindo as ofensas: sua mãe puta que pariu, expressões pragmáticas em geral,caralho(e derivados)

exemplos:

Macacos me mordam, onde está minha carteira?

Macacos me mordam, minha casa está pegando fogo!!

Macacos me mordam, o Lula foi reeleito!!

Temos também a variação homossexual:

Macacos me mordam o bumbum, que bofe lindo!!

Vale a ressalva,sobre o termo macacos me mordam, existem relatos que Oscar Niemayer,mais conhecido como Adão,foi o primeiro a usar este termo.

Segunda expressão:Do balacobaco

Ao invés de ‘foda’ ou ‘é do caralho’, você pode melhorar o seu vocabulário usando este termo e de quebra ser o espertalhão da sua turminha.

Exemplos:

Esta Ferrari e do balacobaco Pereira!

Francisco, fui em um baile do balacobaco ontem com a Ruth.

Ontem tive impotência sexual de novo, porra foi do balacobaco!! ps:Até o fechamento da edição, não haviam sido inclusos termos para o palavrão 'porra'

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário