segunda-feira, 11 de maio de 2009

Se Bunda…

A internet é um poço de informação. Há vários sites de busca muito bons nela aonde você encontra praticamente de tudo, desde informações meteorológicas até pesquisas científicas excelentes! E também um pouco mais do que estava procurando, muitas vezes. Já aconteceu de você estar procurando um assunto completamente normal e ser contemplado com aquele maravilhoso site impróprio para menores?

Pois é. Duvido, do fundo do meu coração, que você, meu caro leitor, não tenha passado por isso. Caso eu esteja errado e você ainda não tenha tido essa incrível experiência, não se preocupe, você passará mais cedo ou mais tarde. Quando isso acontecer, procure tirar o maior proveito possível. Pode ser uma experiência única ou não. Tudo depende da sua disposição física no momento.

E, por sua disposição física, eu não me refiro ao fato de seu braço estar doendo ou não, como muitos de vocês COM CERTEZA devem ter pensado, e sim à sua localização. PUTA MERDA! COMO VOCÊS SÃO POLUÍDOS!

Muitas vezes isso acontece no trabalho. Ai FODEU! Dependendo da imagem, literalmente. Veja bem, sexo explicito é FODA! Ainda mais quando o patrão vê. Se imagem de mulher nua ou seminua já é difícil de explicar, pornografia em si é praticamente impossível! Caso você pense em contar a verdade, desista. Fazer isso é dizer nas entrelinhas: “Fui pego e não tenho cojones para assumir isso”. Aí entra o fato de tentar tirar o maior proveito possível. Você tem que exercitar toda sua criatividade e cara de pau e mentir descaradamente! Todos nós sabemos que foi só um acidente. Muito prazeroso, mas ainda assim um acidente. Mas você deve assumir que o fez de propósito e ainda recomendar um daqueles sites que constam na lista quilométrica de sites adultos que todos nós também sabemos que conta nos favoritos do seu navegador! Além de te deixar com cara de corajoso, ganha uns pontos com o patrão porque você é espirituoso. O maior proveito possível.

Quando isso acontece em casa, FODA-SE! À vontade para interpretar, ok? SUA casa, SEU computador, SUA intimidade! Lembre-se bem dessa última e guarde os detalhes pra você, por favor. O maior proveito nessa situação é manual. Afinal, o site não vai aos favoritos sozinho… O único problema é quando sua mulher/namorada/trouxaquevocêestejapegando te pega com as calças arriadas! Certeza que você vai ficar na mão por um bom tempo! O que ainda assim é proveitoso, certo? Tudo depende do ponto de vista, do ângulo que você olha, do profissionalismo do fotógrafo e dos “Se”s: SE peitos, SE coxas, SE bunda…

Nenhum comentário:

Postar um comentário