sábado, 2 de maio de 2009

Descobrindo uma 'balada'

Nesta edição do jornaleiro Botelho Pinto ela irá penetrar nas baladas 'heavy'(reivi) para saber o quê rola por dentro.Como bom jornaleiro que é se meteu entre a galera para descobrir quais são os agitos do momento.
Cuidado!!!Este post pretende ser ofensivo.Se você gosta de baladas ou acredita que Elvis não morreu, não leia o post!
Eu Botelho Pinto vou retratar aqui minha jornada...

Logo antes de entrar já foi uma merda, 3 horas naquela porra de fila esperando para entrar, sem contar que pisei 2 vezes em vômitos de bêbados, na terceira pisei também, mas foi na cabeça de um trouxa desmaiado(uahuahuahua).
Mas enfim, logo quando entrei avistei uma miragem, de cara achei que tinha entrado em um show do Pink Floyd, devido a quantidade assombrosa de lasers que havia, mas logo depois comecei a ouvir aquela batida constante de ('putz','putz'....)e me lembrei que havia entrado em uma 'balada'.
O meu senso jornaleiro me lembrou que deveria conhecer todos os aspectos dessa 'festa',pensei comigo mesmo 'já que estou aqui, vou beber algo', pedi a bebida mais cara no bar, mas ao invés de ser servido me apareceu um palhaço de circo, que começou a girar aquela merda no alto uns 2 minutos, depois de toda a viadagem feita, obtive minha bebida, um tanto quanto 'shaked'.
Como ainda não estava louco fui para a pista, mas chegando lá, me senti dentro do clipe Thiller do Michael Jackson, aquela porra estava cheia de névoa até o teto, um bando de palhaço mau vestido no meio, que ainda por cima dançavam mau, basicamente colocavam o pé direito na frente, depois o esquerdo, depois o direito(isso me lembra um outro estilo musical), enfim tirando a parte engraçada de um cara tremendo feito banbu verde até cair no chão desmaido(ou morto)por causa de uma 'balinha' não teve muitas novidades.
Quanto a musica do local, nada contra, aquilo não é música mesmo, a não ser que você considere um 'putz' repetido umas 500 vezes música.
Resumindo, se você curte malabarismo,clipes dos anos 80 e não têm gosto musical veio ao lugar certo.Não esqueça sua 'balinha'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário