sábado, 2 de maio de 2009

Durante a Semana…

Para algumas coisas, o começo é sempre melhor. Aquele sorvete de flocos, na primeira colherada, sempre tem um sabor melhor. Nas colheradas consecutivas, parece que a boca já se acostuma com o gosto, perde um pouco da capacidade palativa devido ao gelo do sorvete, enfim, a maior parte do prazer some. Não que as outras não sejam boas, muito pelo contrário. Só não são a mesma coisa, entende? Exatamente como sexo. A primeira sempre é a mais completa. Nas decorrentes dá aquele sono, demora mais pro amigão voltar à tona. Isso quando ele se dá ao trabalho de dar sinais de…

Mas nem tudo é assim afinal. Agente começou com o blog essa semana. Na segunda, para ser mais exato. E vocês não tem ideia do quão complicado foi até agora. Vários problemas, testes, gadgets a serem adicionados à home page. Não que eu tenha feito algo disso. Veja bem, o Marcola fez tudo. Eu só posso imaginar a dificuldade e o trabalho todo que ele teve. Mas não vão pensar que eu não fiz nada! Vagabundo sim, completo não, pô! A correção ortográfica passou, próximo ao final da semana, a ser responsabilidade minha. E ai vocês só podem imaginar o tanto de trabalho que esta pessoa com a qual eu divido o blog me proporciona. Brincadeira Marcola.

Estamos bem empolgados com o blog, no entanto! Várias visitas, nem tantos comentários ou seguidores… Mas o importante é saber que rolou uma media de 60 acessos por dia! Bem mais do que esperavamos! Ficamos, literalmente, de queixos caídos e embasbacados com a quantia de pessoas que resolveram perder o tempo e ler a esse tanto de bobagens que duas pessoas conseguem produzir num dia. De verdade galera, get a life… 

E olha que estamos só começando! Ainda temos em mente muito mais bobagens a serem publicadas. Videos, legendas, um podecast bem mais pra frente! Sinceramente galera, muito obrigado por acessar tanto esta porcaria! Sem vocês nós não seriamos nada. Não, mentira, agente seria sim, mas já que houveram tantos acessos, eu estou de bom humor!

Depois disso tudo, eu quero dizer que ontém eu não postei por que era feriado e eu fiquei jogando CS com o Marcola, o Osmar e meu irmão, mais tarde, e depois não tive vontade de postar. Não gostou? Faça você um blog e poste (neologismo rules) quando você quiser. E vá se foder também! =D

Beijos, abraços e até amanhã meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário