quarta-feira, 20 de maio de 2009

Recomeço???

Eu poderia estar desviando o dinheiro de alguma conta.Eu poderia estar hackeando alguma senha.Mas não, estou aqui pedindo um emprego para alguma alma solidaria,que se desfaça de seu emprego(e me indique) ou somente me indique.

Agora falando sério(ou não)vocês já devem ter percebido que não escrevo faz algum tempo certo? Então devido ao fato que estou desempregado,desmotivado,desmantelado emocionalmente e sem tempo não postei nada nos últimos dias.Não vou pedir desculpas,por que quem pede desculpas tem culpa no cartório e não devo porra nenhuma para ninguém,não me refiro financeiramente.

Isso não quer dizer que vou postar normalmente agora,mas também não achem que vou entrar em coma induzido.

Quando minha situação empregatícia se estabilizar, terei mais tempo e dedicação para o blog, até chutem a bunda do Renan para que ele poste também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário