sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De volta, por agora.

Ultimamente eu naum tenho tido a menor inspiração pra escrever no blog. Não que tenha recebido algum email pedindo desesperadamente pra que eu volte a escrever nem nada do genero, o que realmente não me machucou. O fato é que eu tentei escrever muito mais de uma vez aqui, mas nada produtivo ou sequer engraçadinho saia. Aí nem escrevi. Como faz uma cota que não sai nada, eu vou escrever alguma coisa e boa. Não gostou pega eu…

Não prometo que saia algo bom, no entanto. Mesmo por que esperar qualquer coisa boa desse blog mequetrefe é complicado, mas agente ainda tenta. Tentar, alias, é uma palavra constante no nosso dicionário, se vocês prestarem atenção: agente tenta fazer essa droga ficar engraçado, tenta bolar textos divertidos, vira e mexe tenta bolar algo novo pra por aki, tentava, pelo menos eu, manter essa bagaça atualizada. E por tentava entenda que eu já desisti de ser pontual ou seguir uma agenda. Eu, pelo menos, não consigo bolar toda semana um textozinho e panz. Não sei trabalhar sobre pressão. (‘FessoraS, fikdik)

Outro problema também é que eu não estava conseguindo pensar em um assunto interessante ou não pra ser zoado. Faltou assunto mais de uma vez pros textos. Alguns foram até interpretados de forma erronea, achando que eram sérios! Realmente me espantou saber que tem alguém que me leva a sério. Viu mãe, tem gente que me leva a sério.

Como pode ser notado, eu estava em uma época complicada. Mas, agora que liguei o foda-se, espero ser feliz. Espero também que alguns textos mais despretenciosos ainda agradem a nossa “exigente” clientela.

Enfim, agora eu ainda estou nakele bloqueio nojento que me impede de escrever algo bom, mas pelo menos estou falando que estou vivo: CHOREM! Quando acontecer algo engraçado ou eu estiver inspirado pra falar algo, eu volto. Não sei quando no entanto, nem com o que. Todavia, esperem anciosamente pelo próximo post. Ou não…

Nenhum comentário:

Postar um comentário