quarta-feira, 29 de abril de 2009

Variável: Resfriados, Gripes e seus Derivados

Resfriado é uma coisa chata. Aquela meleca começa a escorrer do nariz, você fica fanho, dá aquela puta preguiça… O lado bom é que, em alguns casos, dá pra ficar em casa! Dormir até mais tarde, dar aquela relaxada na parte da manha, ficar na net lendo nosso blog, conversando com os amigos e vendo putaria. Veja bem, nesse estado, video pornô é o mais proximo que você vai chegar de uma bela “catracada”, porque ninguém vai chegar perto numa situação como essa. Não de graça, pelo menos.

Agora, gripe, aí sim, é FODA. Você tem todos os sintomas de um resfriado MAIS febre, prostação (seja lá o que isso for), tosse, dor de cabeça, dor de garganta e mais ranho. E se antes tinha o pornô pra não te deixar sem nada (eu ia falar na mão, mas…), agora isso também não resolve. Os musculos doem, a febre te deixa bem mais lento e mole. Enfim, a semana vai ser uma bosta, meu amigo! E não tem cura!

Ainda por cima, ela pode ser ainda mais marota. Não contente em foder com sua semana inviabilizando qualquer possibilidade de foda, quando rola uma especificação para a gripe, pode ter certeza que é fatal. Veja: A Gripe ESPANHOLA, matou entre 25 a 40 milhões de pessoas em 1918, a Gripe ASIÁTICA rolou em 1957 e a Wikipedia não fala o número de mortos, a Gripe AVIÁRIA, mais recentemente, em 2005 e agora a Gripe SUÍNA, que todo mundo está com medo de virar pandemia. Favor notar que as mais recentes provém de animais, que revela que todos temos uma galinha e um porco por dentro.

Durante os 15 minutos de fama da Gripe Aviária, mataram um monte de frango e queimaram os cadaveres. Estão querendo fazer o mesmo com os porcos agora. Mas matar os pobres animais não levaria a solução, eu acho. Deveriamos nos preocupar em acabar com nosso porco interior melhorando nossos hábitos higiênicos, principalmente de manhã, antes de pegar aquele madito ônibus lotado que vai te fazer viajar de pé e com o sovaco completamente aberto, Logo, o correto seria matar os animais E começar a tomar mais banho! Será que alguma empresa de sabonete já pensou em usar a Gripe Suína como marketing?

Nenhum comentário:

Postar um comentário