segunda-feira, 27 de abril de 2009

NOVO (e primeiro) QUADRO...LIDANDO COM O DEMO

Antes que algém pense "Meu Deus um site de satã..." calma.

Aqui contarei causos onde tive que controlar(ou não) a raiva para não dar coices nas pessoas ou ser extremamente agressivo, também posso estar falando do Fulano ou da SUA vida!!!!!!!!!!!
(Os nomes das pessoas e empresas foram modificados para evitas xacotas e humilhações mas a localidade foi mantida para facilitar qualquer tentativa de xacota)

Bom esse dia foi um daqueles...

Em uma certa noite após uma reunião em um restaurante do bairro do bixiga,quando fui pagar a conta....
[Topera]Vai pagar no cartão?[Topera]
[Eu]Sim[Eu]
[Topera] Mas aqui está escrito Audiotec Comércio e Assistência Técnica[Topera]
[Eu] Correto[Eu]
[Topera] Mas é seu nome?[Topera]
[Eu] Isso, o Audiotec é meu nome mas meus amigos me chamam somente de Tec o Comércio veio de pai mas Assitência Técnica veio da minha mãe[Eu]

Depois do da conversa amistosa ela ficou uns 5 segundos com aquela cara de pastel que cai no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário