terça-feira, 13 de outubro de 2009

Se bunda… Na terça?

Compromentimento é uma atitude foda que claramente, de forma absurda, devo adicionar, falta neste blog. Ou melhor, nesses tão sagazes, admirados AND sapientíssimos editores. Hoje é terça e eu esqueci de postar ontem, que originalmente era um dia que teria um post meu. Na verdade, eu jurava que ontém era Domingo ainda, não sei porque. Marcola sumiu, de novo, diga-se de passagem, e nada de posts dele desde semana passada. Maravilha! Notem, por favor, que nossas respectivas palavras, que já foram dadas, no mínimo, três vezes em vão, valem absolutamente porra nenhuma. Desculpem pelo palavrão, mas se usasse “nada” no lugar da expressão “porra nenhuma” não haveria o valor dramático e a perfeição da ideia que quero passar.

Dados todos os fatos recentes (e a total falta de assunto melhor) resolvi na data de hoje zoar essas duas figuras carismáticas, sábias, completamente desprovidas de noção de compromisso que somos Marcola e eu (“O burro vai sempre na frente” Prof. Linguiça Girafales). Quem quizer adicionar alguma qualidade, principalmente a mim, sinta-se à vontade para faze-lo nos comentários. Deixo a dica de coisas pra se dizer (lindo, bonito, gostoso ou qualquer outra mentira ou prova de problema visual/mental por parte de MULHERES) e as coisas pra não dizer (favor não me descrever quem me conhece). Não que necessitemos de uma zoeira adicional, uma vez que a mãe natureza foi tão zeloza e espirituosa na brincadeira de péssimo gosto que já fez conosco.

Vamos revelar os podres. Marcola é nerd. Estuda ciências da computação se não me engano (corrige ae brother) o que já denota os padrões da criança. Star Wars é uma constante permanente na vida do garoto, principalmente a Léia no biquini dourado, a princesa Amidála e Jabba, the hut, os dois primeiros como padrões de moda e o ultimo como fetiche sexual. Desde pequeno assistindo a esses tipos de filme, sonhava em construir um sabre de luz. Quando descobriu ser impossivel construir um (desculpem crianças, mas um light-saber não pode ser construido. Além disso Papai Noel não existe, o coelhinho da pascoa é uma mera invenção, sua mãe não é virgem [chorei quando descobri isso a respeito da minha] e felizes para sempre só rola em contos de fada porque não se conta o resto da historia) resolveu estudar computadores e panz, por pensar ser possivel manter uma rede de amizades na internet, conhecer uma menina e tal. Teve sucesso em ambos, mas no segundo há uma virgula na sentença… Não que isso tenha impedido-o de alguma forma. Atualmente estagia em uma grande firma que não conheço e recentemente abriu seu próprio negócio para conseguir pagar a faculdade. Qualquer podre a mais sobre a criança, sinta-se a vontade pra compartilhar nos comentários.

Renan quer dizer Foca em francês. Preciso dizer algo mais?

Valeu mãe… ¬¬’

Um comentário:

  1. Renan em javanês quer dizer: 'grande criança nerd-cabeluda-com-dom-para-tocar-algum-tipo-de-instrumento (desde o seu próprio até mesmo contra-baixo e afins) que come coxa de frango gordurenta com uma mão, enquanto que com a outra coça o saco e segura o controle do vídeo-game.' Sim, javanês é uma língua memorável. E sim, Renan em javanês equivale á uma deusa hindu de 5 ou mais mãos. (imaginem só o que ele pode fazer com 5 mãos, heim! FIKDIK.) ;)

    ResponderExcluir