quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Rotinas, MSN e Fantasias Eróticas Estranhas…

Uma semana. Dessa vez não foi muito tempo certo? Estamos melhorando, pequenos pimpolhos! Sexta feira eu não lembro o motivo de não ter postado, mas provavelmente foi algo inútil, comprovando a tese da total falta de comprometimento moral, tipo preguiça, mas não lembro mesmo. Segunda eu estava sem net. Meu router deu pau e nem fodendo que eu ia sair do meu quarto, a.k.a The Mocó, pra conectar na rede. E viva a conexão wireless! =D

Eu não sou uma pessoa muito organizada, pra ser bem sincero. Vez por outra, eu tenho meus surtos e saio arrumando tudo, mas isso eh raro. Eu acho que tem alguma influencia da passagem do cometa Halley. Mas é só uma teoria. Enfim, vamos ao que interessa certo? Eu, como um bom gordo, resido nos fundos do escritório que trabalho, mesmo porque a bagaça é do meu pai, rola aquela comodidade foda e uns minutos a mais de manhã. Fora a internet chupinhada, o fato de não ter que pagar contas e poder puxar um ronco na hora do almoço na minha cama.

[PAUSA]Frase do Pedro no msn, nesse momento: “Pera, to me tocando”… Tenso.[/PAUSA]

A pior parte disso é saber que uma única parede o separa daquele maldito ambiente fétido que é o local de trabalho. Mas agente releva, procura sempre ver o lado bom da vida e essas coisas. Hoje, diga-se de passagem, havia um pequeno mutirão pondo ordem na zona em que trabalho. Papeis estavam sendo rasgados, panos passados, armários esvaziados. Senti uma vontade lazarenta de voltar pra cama nesse momento, não sei porque. Depois de tomar meu café, alimentar meus animais, juntar merda de cachorro, trocar serragem da gaiola do rato E tomar banho, vim trabalhar. Junto-me ao mutirão e mãos à obra. Depois de algum tempo, quando os outros foram almoçar e só ficamos eu e meu pai no escritório, noto um papel, anexado ao meu calendário, com os seguintes dizeres: “Rotina Diária", alguns afazeres abaixo e “Rotina Semanal” e mais afazeres abaixo deste também.

Quando me dou conta disso, fico pasmo por alguns minutos. Raciocinem comigo: eu trabalho com isso faz um tempinho já. Eu sei o que eu tenho que fazer no escritório seja diário, semanal ou mensal. Alguém chegar e relacionar as coisas que você tem que fazer é, no mínimo, te chamar de incompetente, quando você já sabe o que fazer, concordam? Ainda mais porque a lista incluía tópicos como “verificação de e-mail, limpar escritório, arrumar arquivo” e por ai vai. Incompetente e burro, leiam as entrelinhas.

Mas, no fundo, eu gostei da idéia. Essas listinhas de rotina, deveriam ser aplicadas por toda a parte. Nos banheiros, por exemplo, deveriam ficar fixados rotinas no mictório:

Abrir a braguilha, colocar o amigão pra fora, mirar na porcelana. Assim que o liquido acabar de ser expelido, chacoalhar o amigão, dando ênfase no movimento de cima pra baixo para evitar molhar a camisa, guarda-lo de volta na cueca, fechar a braguilha, apertar o botão da descarga. Importante: aconteça o que acontecer, NÃO OLHE PARA OS LADOS OU SOBRE A DIVISÓRIA.”

Quer coisa mais desconfortável que um camarada olhando pro seu danado enquanto você tenta se aliviar? Ódio de expiadores de mictório!

Outra listinha que deveria constar na entrada de todo estabelecimento comercial deveria ser uma destinada a clientes e seria assim:

“Abrir a porta, olhar nos olhos das pessoas, cumprimenta-los, tratar seu assunto de forma educada e direta, agradecer pelo serviço prestado, despedir-se, sair e fechar a porta.”

Pô galera, educação tá na moda. E é de graça, pode gastar o quanto quiser! Por isso, ao adentrar no meu ou em qualquer outro ambiente fétido de trabalho USA A PORRA DA EDUCAÇÃO E CUMPRIMENTA, CACETE!

Lembrei agora que proferiram na faculdade que a bunda do El, o ser que assiste filmes nu, é peluda e que isso lembra um Ursinho carinhoso. Me pergunto quais fantasias doentes essa pessoa mantém com personagens de desenho animado da minha infância… O.o’

3 comentários:

  1. Nem um pouco confuso o texto, mas tudo bem.. xD
    se bem q, nos dias atuais, coerencia e coesão são raros nas pessoas, quiçá em textos!!

    a parte que o el assistia filmes pelado era totalmente desnecessária.. e bem, ursinhos carinhosos sempre me pareceram meio gays.

    ResponderExcluir
  2. Aah bom!! achei que só eu tinha parado para refletir sobre o modo sensual com que o El vê filmes. E bem lembrado, preciso achar um nome legal de ursinho carinhoso para ele. Mas sei lá, depois de 'ROSÉ', não consigo pensar mais em nada.

    ResponderExcluir
  3. Porra até que enfim um post onde eu não sou citado!!!!
    Começo a pensar...o Renan não tem criatividade ou ele me tira para chacotas???

    ResponderExcluir