quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filmes?

E eis que, como Marcola já disse, resolvemos (tentar) por ordem nesta bagaça! Fizemos uma reunião com acionistas, desenvolvedores, roteiristas e todas as pessoas envolvidas nos bastidores deste blog, totalizando nós dois, e chegamos a umas conclusões. Ainda restam algumas pontas soltas, mas devagar as coisas entram nos trilhos! Enfim, reguladas as postagens, diminuídos os egos AND as expectativas de posts diários por parte dos dois (vai entrar um esquema de revezamento de postagens), as coisas parecem mais promissoras. Nada mais de hiatos de alguns meses entre uma postagem e outra. Ou não! Enfim, não fiquem muito excitados e nós não ficaremos mais arrogantes.

Eu descobri hoje, uns 5 minutos atrás pra ser bem sincero, que o molusco mais famoso desta grande zona conhecida como Brasil vai ter um filme só seu. Uma cinebiografia, aos moldes de Dois Filhos de Francisco, aquele filme que conta a vida de uma dupla sertaneja alheia ae, manja? Como eu não vi nem pretendo ver esse filme, não faço idéia de como será esta bagaça! Mas pelos fatos de falar do nosso Ilustríssimo (NOOOOOOT) presidente da Republica, num pode ser lá muita coisa certo? Além do mais, quantos documentários eu já vi no Discovery sobre lulas: seres aquáticos, escorregadios, que quando ameaçados soltam uma tinta preta e fogem… Favor notar que a evolução deste ser que atualmente governa fez com que essa tinta sumisse, fosse substituída por fezes lhe concedeu a habilidade de espalhar ela por todo território nacional. Certo?

Mais legal ainda, o filme é baseado num livro. Não obstante já rolar todo um desperdício de película com o (pseudo)filme, já rolou um desperdício FODA de papel! Veja bem, se fosse aquele papel que vem enrolado em um cilindro de papelão, com quatro ou mais unidades, não teria o menor problema, afinal essa já é uma das funções dele, mas em forma de livro, papel de qualidade, capa estilizada e panz, fazfavor! Aquecimento global não rima com desmatamento desnecessário ou desperdício de papel! Por que ao invés de lançarem isso não republicaram o livro da Bruna Surfistinha, ou aquele de contos eróticos da Siang (diga-se de passagem, não tenho nenhum dos dois, mas gostaria de ter. Fikdik de presente ;D)? Foda por foda, nesses pelo menos quanto rola um anal é com consentimento de quem fornece a saída!

Não que esse assunto precise ser mais zoado do que já é por si só. Eu sinceramente acho que se simplesmente relatasse que fariam o filme e que já existe o livro, seria piada por si só!

Enfim, eu fico com filmes brasileiros mais construtivos, divertidos e informativos. Brasileirinhas, mais alguém?

Um comentário:

  1. Opa, aproveitando a dica, tb ia ficar feliz em ganhar o livro da Surfistinha ou da Siang (?). Enfim, nunca vi Brasileirinhas, então nao posso opinar(mas convenhamos, o Lula é SUPERSENSUAL, heim?!). Visitem meu site oficial: www.batman.com ;) dik.

    ResponderExcluir