segunda-feira, 29 de junho de 2009

Se Bunda…

O melhor presente do mundo é aquele que você se dá. Não há como errar, não há decepção, não há aquela falsidade de sua parte para não magoar a pessoa que te deu aquele presente que você simplesmente não sabe o que faz ou ao menos o que é. É simplesmente perfeito, infalível. Você sai da loja com um sorriso de orelha a orelha, com a sensação de completa alegria, com a certeza de que, até você realmente pensar sobre o preço do seu “auto-presente”, você se divertirá pra caralho.

Averso a esse sentimento está a certeza de que você ganhou presente de bosta. Que, só pra esclarecer, é pior do que não saber o que o presente faz ou o que é. Esse, o presente de bosta, é aquele que você reza pra não ser antes de abrir aquele pacote lindo. Note que os piores presentes sempre vêem com o melhor embrulho. Vide AIDS, por exemplo. E esse tipo de presente, não a AIDS, você sabe que aquela pessoa em específico vai te dar. É fantástico, parece que vem escrito na testa da pessoa e sempre vem acompanhado com a frase “É pouco mas é de coração”. Tudo bem que o que vale é a intenção, mas espera um pouco po. As vezes, parece que a intenção é sacanear.

Por falar em intenção, alguém já parou pra pensar nessa frase? Por que, na minha concepção, ela não se aplica apenas a uma situação, a intenção tem que valer em ambas as possibilidades, tanto se for um presente razoavel quanto um presente bosta! Agora note: se uma pessoa te dá um perfume, estará ela falando que você não cheira bem? Porque essa é a intenção do presente, te deichar com um cheiro agradavel, não? E uma roupa, será que, subliminarmente, a pessoa não está falando que você não sabe se vestir bem? No meu caso, essa ultima sempre afeta minha mãe, então eu nem me preocupo.

E qual será a intenção de quem te dá um porta retratos? Intenção eu não sei, mas acho que a mensagem nesse tipo de presente é mais ou menos a seguinte: “Você não vale um presente decente.”  Agora ficou claro minha opinião quanto ao “auto-presente”? Esse vai sempre ser o unico presente que vai ser bom BAGARAI! Nunca ninguém vai pensar em um presente que encaixe-se tão bem nas suas necessidades superficiais e sem motivo quanto você! A menos que seja feita uma pergunta, discreta ou na caruda, sobre o que você se daria, tornando, assim, o presente um “auto-presente undercover”.

A qualidade do presente está proporcionalmente ligada a quantidade de diversão que ele te proporciona e ao tempo que você vai gastar com ele. O presente, quando é O presente, te faz parecer um garoto de treze ou quatorze anos. Quem entendeu a comparação boa, quem não entendeu, get a FUCKIN’ life, bro… Funcionalidade uma ova! Ninguém quer de presente algo que precisa, ou todo mundo pede canetas de aniversário? Bic’s vivem sumindo e nunca tem uma perto quando você precisa. O mundo é superficial, o ser humano é materialista, nosssa essencia já é corrompida pelo capitalismo! E eu comprei um Band Kit do Guitar Hero World Tour e tou felizão! Deus salve o capitalismo, o materialismo, a superficialidade da nossa realidade! Sem ela, o que seria de nossa Se Bunda?

Um comentário: