sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estão me cobiçando?!

     Nosso objetivo nesse quadro é lhe informar sobre muitas coisas pitorescas, dentre elas, saber se defender/esquivar de pessoas inconvenientes,que acham que qualquer sorriso é um outdoor "Estou afim de você".Segue abaixo uma relação simples, mas eficiente, de como se livrar desses incovenientes.

     Primeiro Passo: Não seja amiguinho, o ser em questão pode achar que está te agradando,procure se manter afastado.

     Segundo Passo: Não revele seus gostos/opções preferidos, o chato(a) pode querer concordar para 'ganhar pontos'.

     Terceiro Passo: Para todos os efeitos você está namorando e é feliz, pessoas chatas adoram quando ouvem que você está solteiro(a) ou saiu de um relacionamento recentemente.

     Quarto Passo: Respostas rápidas, quando o(a) tagarela ficar um puta tempo falando de alguma coisa e pedir sua opnião, se restrinja a falar sim ou não, se você realmente tiver fibra se limite a emitir um som parecido com 'hum',tagarelas adoram quando pegam um cristo para ficar falando.

     Quinto Passo: Dê uma de dorminhoco(a),se você conseguir ter auto-controle, finja que durmiu bem no meio do assunto, isso geralmente espanta, é deixa o ser sem graça

     Caso todas as táticas acima tenham sido tentadas, é o chato começa a gostar cad vez mais de você, use a sua melhor defesa, ataque!

     Sexto Passo: Seja o 'do contra', qualquer opnião expressada pelo dito cujo(a) rebata, se caso apele para a ingnorância, repudie completamente sua idéias.

     Sétimo Passo: Ataque pelos flancos, pegue algum defeito da pessoa e começe a aloprar no meio da galera, de cinco pessoas para cima e recomendado, assim a humilhação é maior.

     Oitavo passo: Pegue o ponto fraco, muito simples, se for um cara, pegue algumas situações e o compare a um gay, lembre-se do sétimo passo, se for mulher um simples, 'noooooosa você carrega um canguru com você ou tudo isso é sua barriga' deve bastar.

     Se depois de todos esses passos o encosto continuar com você, bom, considere dois pontos, primeiro: isso pode ser um carma seu, ou segundo: a pessoa fez macumba para você e acha que já 'pegou'.Nesses dois últimos casos, jogue(pode ser nos olhos também) muito sal grosso, se quiser dar uma zoada, surra com espada de são jorge também é aconselhável

2 comentários:

  1. SUHAUHSHHAHUHSEHAUHUSHUEHUAHUHUSUHEHUAHUSHUHEHUAHSHUAUH...

    boas dicas !!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha gostei dessa, precisei vir comentar.
    TA ANOTADO!

    ResponderExcluir