segunda-feira, 4 de maio de 2009

Opnião sobre o Marcola

E com a maioria de votos Valdão Rapadura irá falar sobre o Marcola(adm do blog)

Cuidado!!!!Este post pretendo ser ofensivo.

Bom hoje falarei do Marcola aquele psicopata,desgraçado,maldito,viado e admnistrador de blogs, que não passa de um gay.E não daquele outro Marcola preso.
Seguinte, macho que é macho não fica com essas viadagens de blog não, macho de verdade faz site, tá ligado.Isso é coisa de frutinha até quem posta em blog é meio frutinha, no meu caso, tenho o meu acessor de imprenssa que faz isso(que também é frutinha).
Mas para não falarem que estou de marcação com o cara, vou dar uma descrição de um gay, que consta no Valdão's Dictionary:
Gay, qualquer ser bixa, frutinha ou viado mesmo que geralmente usam óculos, tem cabelos longos, fazem curso de ciência da computação e têm blogs junto com amiguinhos.
Vocês viram o Valdão's Dictionary não mente, por que dicionário de macho não mente, quem mente é viado.
Vocês devem estar pensando, nossa esse cara só fala que tudo é de viado, se você pensa isso provavelmente é viado, viado é cheio dessas viadagens.Mas voltando ao nosso foco, foco não por que quem fala foco é letroso(se fuderam né, pensaram que eu ia falar de viado)voltando ao nosso objetivo o Marcola não é de todo mau, na verdade ele serve para algo(nem que seja de mau exemplo).Mas tirando a parte que o Marcola é gay,feio, imprestável, sobra...,sobra,sobra?
Bom pessoal por falta de assunto ou de saco termina por aqui este post por que falar de gay e muito gay.

Um comentário: