terça-feira, 5 de maio de 2009

Em mais uma semana…

Como não poderia deixar de ser diferente, o tempo passa, tudo evolui, e as pessoas ficam cada vez mais criativas. Não poderia deixar de ser diferente no fretado, onde os integrantes a cada semana se superam.
No final da última semana tivemos inúmeras perólas, como, por exemplo, a dificuldade de algumas pessoas em entender siglas que para o resto da humanidade seria uma fácil tarefa.Quem nos proporcionou tamanha felicidade foi a Tarja Preta(Michelle) que mostrou extrema dificuldade em entender o significado de N.D.A([N]enhuma [D]as [A]lternativas). Por estar cursando o nível universiotário, deveria estar habituada a tal abreviação, mas demonstrou total falta de habilidade ao tentar compreender a sigla. Não obstante errar, tentou me zoar, pronunciando cada palavra de N.D.A buscando algum erro, mas…
Mas brasileira como é, não desistiu. Em sua tentativa de corrigir piorou sua situação ainda mais, sua desculpa (explicação) foi que ela entendeu NADA...mas após uma série interrupta de 5 minutos de risos se deu por vencida.
Outra pessoa que também deixou sua marca foi a Penélope Charmosa, que em uma tentativa pifia de tirar um barato em um dos meus raros erros de português(eu falei tramautico) disse a frase "O Marcola também comete erro de portugueses".Creio que a declaração fala por si própria.
Eu, como sou um cara competitivo, dexei minha marca, tendo a teoria que meu dedo (quase fraturado a alguns meses) estava com nervo tramautizado...
Não posso esquecer que na quinta-feira a Stefani me deu um pedaço de pizza. Pode não ter sido engraçado, mas eu estava com fome (que novidade!).
Sobre a Erika(Zé) não temos muitos comentários, uma vez que ela vem sempre dormindo (será?). Mas sobre o David e Carlos, temos! E muitos ainda. Vamos começar pelo David, que sempre observa as pessoas. Você sempre o encontra calado, soturno, mas quando menos espera leva uma invertida (coice) que deixa qualquer um se pai nem mãe, e além disso, ele é capaz de trair você em discussões: ele começa ao seu lado, depois ajuda seu oponente! E, por fim, ele está certo e todos estão errados. Já o Carlos, por sua vez, é o idealizador de todas as piadinhas malditas do busão. Não tenha dúvida leitor, ele praticamente apelidou todos no ônibus. Ele é o ÚNICO CULPADO,ÚNICO! Não acreditem quando ele me acusar…

2 comentários:

  1. Marcola celbolinha..kkkkkkkkkk (Tlaumautico) hahah... E sou Michelle com dois LL já falei.rara e vc comeu pizza na quinta não na sexta eu vou te conta viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fuuiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Mi, vou corrigir agora mesmo

    ResponderExcluir