quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um quente e dois fervendo...

Acho que já é notório que não possuo muita paciência e na maior parte do tempo sou um cavalo,mas ontem foi demais.Até mesmo Jó
teria mandado gente ir para a casa do cara...
Estava eu tranquilo na minha aula de cálculo númerico computacional(no lab para ser preciso) rodando um programinha para fazer um cálculo altamente fodástico.Estávamos eu e meu amigo Vinicius quando, de repente, ouço a frase "PORRA MARCOS, PARA DE ARRASTAR ESSA CADEIRA, CARALHO! VAI SE FUDER".Pergunto para vocês, leitores, qual seria sua primeira reação?
Minha reação, já que sou muito ligeiro, foi responder de volta: "VAI TOMA NO SEU CÚ CARALHO! PORRA!!!"(sim eu gritei).Ele tentou esboçar algo, mas logo foi repreendido com uma saraivada de "VAI SE FUDE, VAI SE FUDE, VAI SE...".A mina dele, que parece um traveco, diga-se passagem, ainda tentou puxar o meu saco falando "por obséquio, voce pode parar de arrastar a cadeira?", mas já que é meio lezada por ter um namorado tão babaca, levou um coice também antes de dormir.
Tá certo, poderia ter sido mais compreensivo.Eles estavam com dificuldade de fazer o exercício e com barulho de cadeira pode piorar, mas daí a chegar xingando por causa disso?Ma dúvida, já foram os dois com um quente e dois fervendo para casa.

Um comentário:

  1. Te recomendo terapia, movimento repetitivo e mudanças drástcas de humor seguidas por agressão são dois sintomas de insanidade.
    Rs..

    ResponderExcluir