terça-feira, 28 de abril de 2009

BUSÃO A FORA

 
Apresentação da galera

Um detalhe importante:

Vou aproveitar o espaço para tirar um sarro do pessoal do fretado que eu pego, então antes de você ler isso é pensar "Que coisa sem graça" ou "Eu não ri dessa imbecil" calma, na maioria das vezes os comentários farão mais sentido para pessoas do busão e não para você.

Neste primeiro capitulo vou apresentar a galera do busão, para que nos próximos posts vocês já tenham piadinhas sobre as pessoas.

Temos na turma da frente o casal 20 que são os mederadores do ônibus, simplificando, se alguém falar muita merda ou fazer zona eles irão dar uma 'advertencia verbal'(CALA A BOCA ou o tradicional SHHHHHHH) sempre acompanhado no final de um "DÁ UM TEMPO MARCOLA."

Na turma da frente ainda temos a tarja preta(desculpa Michele!) ela é a responsável por ter as idéias mais malucas que somente aconteceriam no fantástico mundo de Bob.Logo ao seu lado temos o Davi(Deivid, David, Déividi ou n.d.a) que é pessoa mais equilibrada da galera, logo a frente temos o nosso jornaleiro Carlos(com todo respeito ao curso).Depois...a sim claro temos eu...mas essa parte pula...Lilian ou Penélope Charmosa("labirintosa")...Amanda(empata idéia...) Stefani, quaaaaando vem é uma boa pessoa.....e sim a Elaine que já vem de fretado a 1 ano e meio mas ainda é considerada bichete, e a mais recente dorminhoca que possui parentesco direto com o Zé Coméia e outros ursos a [bocejo]Erika.

Fora isso teremos o meio e o fundão...mas como quero você preso a este blog vou falando consequentemente deles...

Enfim fora isso temos o motorista (dahhh) e a estraga festa, sim aquele maldito tipo de pessoa que estraga uma surpresas.

2 comentários:

  1. Muito engraçado!!!
    kakakakakaka

    Um grande abraço para a "galera do busão" mas principalmente para a Penélope, Amanda, Stefani, bichete, David, Marcola e para a Michele é claro, que nos divertia com seu humor "fantástico mundo de Bob" e paixão por novelas e astrologia!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Oii Dúuu quanto tempo hein, nem vem eu gosto da globo.hahahah Marcola quero fazer um reparo, aliás 2 primeiro não sou tarja preta e segundo e Michelle.rarara Esta muito bom seu blog, mas olha la o que vai dizer sobre minhas idéias e viagens.rarara bjs

    ResponderExcluir