quarta-feira, 29 de abril de 2009

ABRE O OLHO JAPONES

Rápida descrição.

     Abre o olho japones é um quadro voltado a descrição(ou deturpação) de mitos, fatos, acontecimentos, costumes  ou coisas sei lá que existem e ninguém sabe(ou não teve saco de procurar)

EU SOU UM NERD?


  Hoje em dia este tema é muito polêmico, portando prestando um serviço social o quadro Abre o olho japones desta semana vai estar descrevendo uma série de situações e fatos que lhe ajudarão a idenficar nerds. Zoe-os logo em seguida.
   
  Antes que surjam as perguntas, sim eu sou nerd(qual o problema rapá) se você for mulher(gostosa) evite contato e nunca fique de biquine perto de mim(fica sim...), se você NÃO for gostosa ou pelo menos gata(sua feia!) não tenha medo, vocês nunca serão alvos(de ninguém).Um fato que ninguém pensa é que só porque alguém usa óculos e gosta de computador não quer dizer que ele seja nerd(eu não teria tanto certeza).
  Não!!!! nem sempre nerds são 'caras' com espinhas, geralmente são espinas com 'caras' mas isso se deve as suas 'agitadas' tarefas...mas nada que um saco de batata(para a face do condenado) não resolva.
  Temos a preocupação de tratar todas as classes de nerds,portanto se você se recordar de alguma me diga.
  Uma das mais antigas é a notredamus corcundos punheteus que são serem que ficam tanto tempo curvados em frente ao computador que em sua maioria andam, trabalham, comem(so sé for prato de comida) sempre em uma posição curvada um dos recordistas em altura tem 1,50(curvado) que é quase mum milagre.
  Outra classe, os rockers masturbenhos são encontrados em qualquer canto(qualquer mesmo),sempre vestidos de corvo, geralmente seu rosto que lembra um mix de 'tó com cara de bunda' com 'comigo não morreu'.Enigmáticos sempre ficão calados, até que alguém cometa o erro de falar mau de rock(emos e pessoas que gostam de axé ocorrem neste erro)ai rapaz não há playboy que faça este cara se acalmar........
  Pensou que acabou neah?,ainda não, se você não percebeu até agora só descrevi nerds do sexo masculino(ou deveriam ser pelo menos) mas temos também as mulheres que são nerds.
  Basicamente Deus dá uma escolha "Tu queres ser gostosa ou gostar de computadores?", isso não se aplica a todas as mulheres-nerds mas você dificilmente conhece uma gata que realmente goste de computadores.......
  A sua escolha já e bizarra, imagina os seus hábitos...para tanto pedi a ajuda de minha amiga Luana que é uma mulher-nerd!!!
  Bom em uma entrevista de 10 minutos pelo msn...pude entender um pouco este universo(ui!).
  É cambada ser uma mulher-nerd consiste basicamente em ser nerd mas com seios(isso não vale para gays!), elas tem todos os gostos de alguém que é nerd(uma vez que também sou...).Elas gostão de hq's, rock'n roll, computadores(dahh), RPG(Online ou não), resumindo você nerd pode ter alguma chance com elas!

  Somente uma pequena observação...ela pode ser nerd, mas ainda é uma mulher...fui obrigado por ela a colocar o endereço do blog, por que senão...

ai vai o link : limoesdepapel.blogspot.com

   
   

5 comentários:

  1. Claro, eu não vou ler o post todo. Tenho preguiça, até. Nerd? Primeiro, o que é isso? Já me disseram que Nerd é aquele cara que fica no computador o dia todo, só sai pra dormir, fazer número 1, número 2 ou número 3 (pra os que tem namorada). Se assim for, eu sou meio nerd. Trabalho o dia todo na frente de um pc (afinal de contas, trabalho em um provedor de internet), cuidando de servidores, estados de links e circuitos, ou seja, o bixo pega!!! MAS, há quem diga que nerd é apenas aquele cara que sabe alguma coisa de DETERMINADA ÁREA, que se vira e estuda muito, não necessariamente sabe tudo. No meu caso, eu me encaixo (lá ele, como diria meu dicionário baianês) no meio termo. Sei um pouquinho de um monte de coisa, saio pra caralho, pra me divertir (não que tenha alguma coisa interessante aqui em Angola, mas eu tento), leio livros fora da minha área de trabalho, enfim. Mas o dinheiro é bom (nem sempre). Portanto, Marcos de Moraes, se prepare. Você ainda não viu nada sed escolheu essa área (MWAHAHAHAHA - risada maléfica).

    Inté.

    ResponderExcluir
  2. que bom que ela ainda é mulher NÉ, marcola?
    Magina se não fosse, como ficaria ruim pro seu lado? >D
    Lembrei do Osmar agora...
    hauhauhuahuahahuahuahauhuahauhuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Também não li o post todo que to com preguiça hoje.rsrs mas um voto pro primeiro post.kkkkkk

    fuii

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha não sei do q eu rio mais do post ou do comentário do renan rs...

    pois é obrigda pela "entrevista"

    existem mais tipos de nerd

    ao meu ver tem 5 níveis e mais uma fase secreta.
    1 - PSICOPATA
    2 - PUNHETEIRO CORCUNDA COM SINDROMES DO PANICO
    3 - NERDS DE TI
    4 - NERD OTAKUS RRPGIISTAS
    5 - NERDS DE BAR
    Fase secreta: MULHERES NERDS

    rs

    ResponderExcluir
  5. Segundo a Lu [OILÚ o/!!] eu sou o Ner Otakus RPGista. menos pelo otaku, mas rpg é fodaaaa!!![só de mesa, pq MMORPG é um lixo]
    Acho q nerd é realmente um kra que sabe demais sobre algo e de menos sobre o resto

    ResponderExcluir